BANCO ITAÚ ABRE NOVAS VAGAS DE EMPREGO Há oportunidades de trabalho para diversos cargos.

O Banco Itaú é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, contando com milhares de agências espalhadas por todo o território nacional. A empresa está em constante crescimento, sendo necessário contratar novos funcionários para melhorar o atendimento aos clientes e a prestação de serviços bancários. Por isso, o banco Itaú está com oportunidades de trabalho abertas em diversas agências de todo o Brasil. Há vagas abertas para diferentes cargos em diversos setores do Banco.

Vagas

O Itaú abre vagas para diversos cargos, dentre eles é possível citar: jovem aprendiz, estagiários, operadores de atendimento, caixas, atendimento comercial, agente comercial,  analista de finanças, gerentes de relacionamento uniclass e gerente de negócios.
Para concorrer as vagas, existem exigências que variam de acordo com o cargo. Há vagas que exigem apenas o ensino médio e outras o ensino superior completo. Além disso, existem oportunidades de trabalho que o banco não exige experiência. Para saber mais informações é necessário analisar a descrição de cada vaga no site "eb.vagas" no campo do Itaú.
A distribuição das vagas ocorrem entre as agências de todo o Brasil. Atualmente há vagas nas seguintes capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Curitiba, Natal, além de diversas cidades do interior. Vale lembrar que novas vagas sempre surgem. Por isso, é recomendável acompanhar as notícias, pois o número de vagas pode alterar e surgir mais vagas em outras cidades.

Currículos

Os interessados em enviar os currículos para o Itaú precisam acessar o site  "eb.vagas" no campo do Itaú, onde estão as informações mais detalhadas. O link está nos comentários no término desta notícia.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "BANCO ITAÚ ABRE NOVAS VAGAS DE EMPREGO Há oportunidades de trabalho para diversos cargos."

Postar um comentário