6 COISAS QUE TODAS GAROTAS PRECISAM SABER

6 COISAS QUE VOCÊ DEVIA SABER 

A PRIMEIRA VEZ SEMPRE FOI VISTO COMO UM TABU. SEJA A IDADE OU O GÊNERO, PESSOAS DE TODO O MUNDO ESTÃO REALIZANDO EQUÍVOCOS E SUPERSTIÇÕES SUFICIENTES SOBRE ESTA PALAVRA. POR GÊNERO, EU QUIS DIZER QUE A PRIMEIRA VEZ DE UMA MENINA É VISTO POR MUITOS COMO UMA COISA PURA PARA PERDER ANTES DO CASAMENTO. NÃO SE PODE FORÇAR OU MESMO JULGAR UMA PESSOA COM BASE SUAS DECISÕES PESSOAIS DE VIDA. NO ENTANTO, HÁ CERTAS COISAS QUE AS MENINAS DEVE TER EM MENTE.

curar

#1 USE PRESERVATIVO
Enquanto ele se sente melhor sem um, preservativo garante prevenção contra doenças transmissíveis e menos chances de gravidez.
#2 VENTOSIDADE SONORA/QUEENFY
Queefing é muito raro no caso de uma menina v-1-r-g-3-m. A razão por trás disso é que a cavidade v4-g 1n-a-l que ainda é muito apertada e não tem pra onde o ar sair. Mesmo se isso acontecer, é normal e não se se sentir envergonhada
#3 ENCONTRAR O LOCAL PARA ENTRAR
Pode ser muito doloroso para uma menina um alvo errado. Assim, torná-lo certo para guiá-lo para o caminho certo para mantê-lo livre de problemas e dores.
#4 TAMPÕES SE ENCAIXA MELHOR APÓS A RELAÇÃO
Como o local perde a sua natureza apertado, gradualmente, vai ficar mais fácil de usar os tampões.
#5 ÓLEOS SÃO NECESSÁRIOS
20 minutos de preliminares pode deixa-la ‘m0lh4 d1-nh-a’ facilmente. Mas, ao fazê-lo pela primeira vez, você não pode se molhar devido ao medo. Esta situação vai precisar de um lubrificante para torná-lo até certo ponto livre de dor.
#6 VÁ DEVAGAR
Não se apresse com a coisa toda, pois ele pode dar-lhe uma experiência amarga. Certifique-se de que o seu parceiro respeite o fato de que você é v-1-r- g-3-m e você precisa que ele seja lento. Além disso, não se esqueça de manter uma toalha abaixo de você para manter o processo de limpeza.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "6 COISAS QUE TODAS GAROTAS PRECISAM SABER"

Postar um comentário